Homem não aceita fim da relação e decepa dedo do enteado de 7 anos em GO
A mãe da criança tentava se separar do agressor há duas semanas; ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Inglid Martins | Mais Goiás
Um homem de 38 anos foi preso neste domingo (9), em Goiânia, após decepar o dedo do enteado de 7 anos, durante uma discussão com a ex-companheira no Residencial Itaipú. Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança tenta se separar do suspeito há cerca de duas semanas, mas ele sempre volta agressivo, principalmente após ingerir bebidas alcoólicas.
De acordo com relatos da mãe do menino, o homem, que não aceita o fim do relacionamento, teria ingerido álcool antes de cometer a agressão. Após uma nova briga, o suspeito usou uma lâmina e decepou o dedo “extra” que a criança tinha em uma das mãos, como forma de atingir a ex-companheira. Depois do crime, ele fugiu. O menino precisou de atendimento médico e recebeu dois pontos.
Após a denúncia, equipes da Força Tática do 7° BPM realizaram buscas pelo bairro e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, ele não resistiu à prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
A mãe da criança contou que pretende retornar para o Pará, onde reside sua família, buscando mais segurança para ela e para o filho. Ela afirmou ainda que o ex-companheiro sempre dificultava a separação e que teme novas tentativas de agressão.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada.






