Quatro corpos encontrados em MT são identificados; veja
Três estavam em uma área de mata e outro estava jogado em uma valeta.

Yuri Ramires | Gazeta Digital
Os quatro corpos encontrados na manhã de domingo (9), em Sinop (MT), foram identificados. Três estavam em uma área de mata e outro estava jogado em uma valeta. Delegacia de Homicídios investiga o caso e não descarta ligação com o assassinato do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, 20, na última quinta-feira (7).
Conforme apurado pelo Gazeta Digital, passava das 8h30 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver na estrada da Lucila, cerca de 4 km da MT-140. No local, foram identificados 3 corpos. Vítimas estavam com as mãos e pés amarrados e sinais evidentes de execução.
Os corpos são de Gabriel Silva dos Santos, 16, Wilha dos Santos Galvão, 17 e Igor Silva Sousa, 18. O pai de Wilha esteve no local e reconheceu o corpo do filho e do vizinho deles, Gabriel. Já o pai de Igor também estava na cena, reconheceu o filho e agora segue em busca de outro filho, que está desaparecido.
Junto com os corpos estavam um bilhete que dizia “não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com vida”.
Quarto corpo
Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi acionada, por volta das 8h50, assim que um quarto corpo foi encontrado na estrada Silvana, cerca de 300 metros da rotatória sentido MT-140.
Vítima estava jogada dentro de valeta, também com as mãos e pés amarrados e sinais de violência. Cena foi isolada para os trabalhos de investigação. Perícia identificou a vítima como Lucas Rafael Martignago, 33 anos.
Envolvimento em assassinato
Delegacia de Homicídios da cidade investiga se as mortes têm ligação com o sequestro e assassinato do motorista de aplicativo Luciano Alves, que causou comoção na cidade.
Um dos indícios tem como base o relato do pai de Igor. Ele procurou a polícia para comunicar o desaparecimento dos dois filhos e apontou a possibilidade dos filhos terem envolvimento com o caso.
Igor foi uma das vítimas identificadas na cena do triplo homicídio, onde foi deixado o bilhete com mais uma evidência. O irmão dele, Francisco Tiago Silva Sousa, 23, segue desaparecido até a manhã desta segunda-feira (10). Caso segue em andamento.






