Cidades

Homem é preso após espancar e ameaçar matar mulher em MT

Vítima sofreu traumatismo craniano leve e diversos hematomas no rosto e pelo corpo.

Thalita Queiroz | RDNews

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (09), após espancar e ameaçar matar a mulher com quem vivia, uma jovem de 29 anos, em Nova Ubiratã (MT). A vítima relatou aos policiais que o então companheiro havia tido uma crise de ciúmes e isso seria o motivo da agressão.

Segundo boletim, a jovem chegou em um estabelecimento chamado Bar do Zé Galinha ensanguentada e dizendo que foi vítima de uma tentativa de feminicídio. À polícia, a moça explicou que o suspeito, com ciúmes dela, começou a desferir socos e chutes, além de enforcá-la e jogá-la contra a parede diversas vezes, dizendo que iria matá-la.

A vítima disse ainda que, durante as agressões, o homem falou que iria acabar com sua vida, pois “havia a deixado naquele estado e ninguém poderia saber”. A jovem conseguiu fugir e foi até a casa de seu pai, sendo amparada no local por seu irmão. Devido aos graves ferimentos, a mulher foi conduzida ao Pronto Atendimento do município.

Os policiais então se encaminharam à residência da vítima e, ao chegarem, encontraram a casa completamente revirada, com marcas de sangue e mechas de cabelo da vítima, arrancadas durante as agressões. O suspeito foi encontrado no local e, após receber atendimento médico para um corte que continha no dedo, foi levado para a delegacia pelo crime de tentativa de feminicídio.

Posteriormente, os policiais foram informados de que a vítima sofreu um traumatismo craniano leve, possíveis fraturas no rosto, hematomas nos olhos e diversas escoriações espalhadas pelo corpo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo