Polícia

Em Água Boa, cadáver é achado em quintal de residência; morador é preso e confessa

PM se deslocou até o endereço após denúncias; duas mulheres, sendo uma delas esposa do suspeito, também foram presas.

Maryelle Campos | RDNews

Um cadáver foi encontrado, nesta sexta-feira (7), enterrado em uma cova rasa no quintal de uma residência no bairro Cristalino, em Água Boa (MT). O suspeito do crime é o próprio dono da residência, mas sua esposa e outra mulher também foram presas e serão investigadas.

A Polícia Militar foi à casa após denúncias sobre uma vítima de assassinato que havia sido enterrada no quintal. Duas mulheres, sendo uma a companheira do suspeito, estavam na residência e negaram a acusação, porém deram depoimentos divergentes.

A esposa relatou que havia visto seu marido cavando um buraco no quintal, mas não se recordava da data. Ela revelou que ele trabalhava em uma fazenda, onde foi preso. No sistema constavam dois pedido de prisão em aberto – sendo um por estupro de vulnerável e outro por porte ilegal de arma.

Apesar de, inicialmente, negar sua autoria no crime, o suspeito confessou que havia cometido um homicídio e enterrado a vítima no quintal.

O corpo já foi desenterrado e passará por exames de perícia para ser identificado. A suspeita é de que seja um homem desaparecido há cerca de 4 meses.

As três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia e permanecem presas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo