Homem é preso após agredir esposa e marcar corpo dela com faca em formato de “jogo da velha” em Pontal do Araguaia
A mulher relatou a PM que, em data anterior, havia sido mantida em cárcere privado pelo suspeito.

Da redação | Rede da Notícia
Um homem foi preso pela Polícia Militar em uma fazenda na zona rural de Pontal do Araguaia (MT), após agredir a esposa e marcar o corpo dela com cortes em formato de “jogo da velha” utilizando uma faca. O caso ocorreu no último sábado (25).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde as vítimas relataram que o suspeito, aparentemente embriagado, teria feito ameaças e se comportado de forma agressiva, portando objetos cortantes.
A mulher contou aos policiais que, em data anterior, havia sido mantida em cárcere privado e lesionada pelo companheiro, que utilizou uma faca para desenhar símbolos no corpo dela, em um ato de extrema violência e intimidação.
Outros moradores da propriedade também afirmaram terem sido ameaçados pelo homem.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou já ter possuído uma arma de fogo, mas alegou tê-la vendido anteriormente. Uma faca, chaves de uma moto, celular e um coldre (suporte para transportar armas), foram apreendidos no local.
Diante da gravidade da situação e das evidências de agressão, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças.
As vítimas manifestaram interesse em solicitar medidas protetivas de urgência.







