Caminhoneiro é perseguido por e tem veículo alvejado na BR-158, em Vila Rica
Dois homens em um veículo atiraram várias vezes contra o caminhão.

Yuri Ramires | Gazeta Digital
Caminhoneiro de 38 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (27), no perímetro urbano de Vila Rica (MT), após evitar uma colisão com outra carreta. Dois homens em um veículo atiraram várias vezes contra o caminhão.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o motorista seguia sentido Vila Rica–Confresa em um caminhão Volvo quando uma carreta que trafegava à sua frente fez uma conversão à direita, entrando para o centro da cidade.
O condutor então deslocou seu veículo levemente para a faixa da esquerda. Nesse momento, um Fiat Uno Mille Fire, de cor vermelha, para-choque cinza, que vinha no sentido contrário, parou em frente à carreta.
O motorista desviou o caminhão para evitar a colisão e percebeu que havia dois ocupantes no carro. Após a manobra, o Uno retornou, emparelhou com o caminhão, e um dos ocupantes abaixou o vidro e disse algo que o caminhoneiro não conseguiu entender.
O veículo seguiu à frente, e logo após passar por um quebra-molas, parou à margem da via. Em seguida, um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou vários disparos em direção ao caminhão. Os tiros atingiram a lataria dianteira, a grade, a porta lateral direita, o aerofólio traseiro direito e o pneu dianteiro.
Apesar do susto, o motorista não foi atingido. Ele prosseguiu viagem até Confresa, onde procurou a delegacia, onde denunciou o caso.







