VEJA VÍDEO – Mortos em confronto com a PM em Aragarças são identificados; terceiro envolvido é preso em Goiânia
De acordo com informações da PM, os dois eram suspeitos de envolvimento em um sequestro e tentativa de homicídio contra um jovem na cidade.

Da redação | Rede da Notícia
Foram identificados como Augusto Rafael Borges Duarte, de 20 anos, e Rafael Pereira de Moraes, de 26, os dois homens mortos em um confronto com a Polícia Militar na tarde de domingo (19), no bairro Jardim das Palmeiras, em Aragarças (GO).
De acordo com informações da PM, os dois eram suspeitos de envolvimento em um sequestro e tentativa de homicídio contra um jovem na cidade.
A vítima tinha conhecido uma mulher durante a noite. O namorado dela, ao descobrir o encontro, se revoltou e, junto com dois comparsas, armou uma emboscada.
Os policiais chegaram no local, após receberem denúncias, e surpreenderam o grupo no momento em que o rapaz estava sendo mantido em cativeiro e agredido.
Houve troca de tiros, e Rafael e Augusto foram atingidos. O socorro chegou a ser acionado, mas eles não resistiram aos ferimentos. O terceiro envolvido de 26 anos, conseguiu fugir.
Durante as diligências, ele foi localizado e preso nesta segunda-feira (20), na cidade de Goiânia (GO). A Polícia suspeita que ele pretendia fugir do estado.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito possuí várias passagens criminais, por roubo, receptação, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, dano, omissão de socorro e homicídio, além de ser considerado o “disciplina”, de uma organização criminosa, encarregado de aplicar “salves”, uma espécie de punição, àqueles que desrespeitam as normas impostas pelo grupo criminoso.
Duas armas de fogo e duas motocicletas utilizadas na ação foram apreendidas pela PM.
Vídeos: