Homem invade casa de ex-companheira e tenta abusar da filha de 11 anos em Nova Xavantina
Para proteger a menor, mulher precisou expulsar o suspeito o ameaçando com uma faca.

Thalita Queiroz | RDNews
Um homem de 26 anos invadiu a casa de sua ex-companheira e tentou estuprar a filha de 11 anos da vítima, na madrugada deste sábado (18), em Nova Xavantina (MT). Para proteger a criança, a mãe precisou ameaçar o suspeito com uma faca e forçá-lo a sair da residência.
Aos policiais, a vítima relatou que o suspeito invadiu o local por volta das 03h e foi ao quarto de sua filha de 11 anos, acordando-a e tentando tocá-la de maneira íntima. Diante da recusa da menor, o homem chegou a oferecer dinheiro para que ela permitisse o ato. Assustada, a criança gritou pelo pai que estava em outro cômodo.
Ao chegar no quarto e se deparar com a situação, o jovem pediu que o suspeito fosse embora, recebendo como resposta sua recusa em se retirar do local. Mediante a discussão, a mãe da criança e ex-companheira do suspeito foi até o quarto para tentar separar a briga, momento em que foi empurrada pelo suspeito.
A vítima, então, conta que pegou uma faca e, na tentativa de expulsar o suspeito, o atingiu com um golpe no rosto. Ao chegarem no local, os policiais identificaram o ferimento e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento e encaminhar o suspeito ao Hospital Municipal.
Na unidade de saúde, o suspeito, muito agressivo, bateu nos móveis da sala de emergência e ameaçou matar as vítimas maiores de idade.
O caso será investigado.