Tio e sobrinho são presos suspeitos de matar homem e jogar corpo em poço
Um deles confessou o crime e disse que matou vítima em discussão durante bebedeira.

João Aguiar | RDNews
Tio e sobrinho, ambos de 19 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (09), por suspeita de serem os autores do homicídio de Edvaldo Soares Ferreira, de 54 anos, que foi encontrado morto dentro do poço de uma quitinete no bairro São José Operário, em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, após o corpo ser encontrado, os agentes começaram as buscas pelos suspeitos. Nas diligências, descobriram que os possíveis autores eram dois venezuelanos, e que estavam tentando fugir da cidade.
No início da noite de quinta, eles foram localizados. Um deles confessou espontaneamente a autoria do crime. Ele relatou que os dois são venezuelanos e moram no país há cerca de 8 anos. Eles estavam vivendo em Alta Floresta há cerca de 4 meses e há, mais ou menos 15 dias, Edvaldo passou a frequentar o imóvel onde eles moram.
Na quinta, eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando houve uma discussão. O suspeito contou que, na briga, quebrou uma garrafa de vidro e deu um golpe no abdômen de Edvaldo. Em seguida, pegou uma faca e deu vários golpes na região do pescoço da vítima, o que acabou a decapitando.
Ao se certificar da morte, chamou o seu tio para ocultarem o cadáver, jogando dentro do poço onde foi localizado. Em seguida, os dois fugiram.
Diante do relato, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil investiga o crime.