Polícia

Homem é morto a facadas em MT e suspeito se exalta e ataca policiais

Suspeito chamou policiais de “bosta” e tentou dar soco em um dos agentes; caso aconteceu na noite dessa quarta.

João Aguiar | RDNews

Agnaldo do Nascimento Pereira, de 37 anos, foi morto com uma facada na axila, na noite dessa quarta-feira (08), no centro de Pontes e Lacerda (MT). O suspeito, um homem de 65 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h15. Testemunhas encontraram o corpo da vítima na porta da casa do suspeito, perto de um bar da cidade. Ele estava sem sinais vitais e com uma perfuração abaixo da axila esquerda.

Ainda não há detalhes sobre como aconteceu o crime. Os policiais entraram na casa e encontraram bastante sangue. Diante da evidência, o proprietário do imóvel foi detido e conduzido para a delegacia como suspeito.

Na unidade policial, o homem se exaltou e passou a desacatar os agentes. O suspeito disse para um deles: “Você é policial, mas não e mais homem que eu, e pode aumentar a pena aí, porque eu falei que ele é um bosta”.

Em seguida, deu um soco na direção do investigador, que conseguiu se esquivar. O soco atingiu o peito do policial. Ele acabou algemado e colocado na cela da delegacia.

A Polícia Civil investiga o crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo