Homem é morto a facadas durante discussão por comida em Canarana
O suspeito, de 30 anos, foi preso logo após o crime.

Allan Mesquita | Gazeta Digital
Jovem de 25 anos, identificado como Antonio Francisco Cardoso Andrade, foi morto a facadas em Canarana (MT) durante uma discussão motivada por comida, na noite de sábado (4). O suspeito, de 30 anos, foi preso logo após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito moravam na mesma residência, com outro rapaz, e trabalhavam numa empresa de serviços gerais. Durante a noite, os três saíram para beber e, ao retornarem, iniciou-se uma discussão entre a vítima e o suspeito dentro do banheiro, motivada por uma questão de comida.
De acordo com a testemunha, a discussão evoluiu para uma luta corporal. O suspeito se armou com uma faca e desferiu golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante diligências, o suspeito foi localizado escondido em uma rua próxima e recebeu voz de prisão.
O agressor alegou que a vítima teria investido contra ele com um canivete e que, em legítima defesa, utilizou uma faca antiga da cozinha, desferindo os golpes que resultaram na morte.
A Polícia Civil foi acionada para as providências legais, e o local foi isolado para preservação do cenário do crime.






