Adolescente de 12 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória
O menor era estudante de Escola Estadual Militar; instituição prestou condolências à família.

Um adolescente de 12 anos, estudante da Escola Estadual Militar Dom Pedro II, em Alta Floresta (MT), morreu na tarde de segunda-feira (15), após, segundo informações preliminares, sofrer uma parada cardiorrespiratória. A instituição declarou seus pêsames à família do menor.
“Prestamos nossas sinceras condolências à família, amigos e à comunidade escolar, reafirmando nosso compromisso com o acolhimento e respeito a todos os alunos”, escreveu, em suas redes sociais, a escola estadual.
A Diretoria Regional de Educação (DRE) de Alta Floresta, também usou as redes sociais para prestar condolências aos familiares do adolescente e se colocar à disposição da EEM Dom Pedro II. “Manifestamos nosso sincero pesar por essa perda imensurável”, declarou a DRE.
Em nota, o diretor da instituição esclareceu que as causas do falecimento do menor serão melhor investigadas, mas, neste momento, entende-se que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital Regional do município, já chegando no local sem vida.