Empresário é executado com tiro na cabeça em assalto a marcenaria
Outros dois homens ficaram feridos na ação; suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

João Aguiar | RDNews
O empresário Edmar Lemes da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (14), enquanto estava em sua fábrica de móveis planejados, no bairro Lírio dos Campos, em Nova Mutum (MT). Outros dois homens ficaram feridos.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava trabalhando no local com Edmar e outros homens, por volta das 20h40, quando dois homens invadiram o local. A dupla fechou o portão e anunciou o assalto.
Em seguida, os suspeitos foram até Edmar, o separaram e atiraram na cabeça da vítima. Os outros trabalhadores se defenderam com capacetes e acabaram baleados. Na sequência, os criminosos conseguiram fugir do local e ainda não foram localizados.
Quando a PM chegou, Edmar já estava sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte. Os outros homens foram atingidos por disparos de raspão, sendo na perna, pescoço e costas.
Ainda não há detalhes sobre a motivação real do crime. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o crime.