Três suspeitos morrem em confronto com a PM após assalto a uma casa em MT
Armas, munições e joias foram apreendidas com os suspeitos, que tentaram fugir em região de mata.

Thalita Queiroz | RDNews
Três pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (14), em Juara (MT). A ação ocorreu durante buscas pelos suspeitos que haviam realizado um assalto e mantido uma família refém.
De acordo com o boletim, por volta de 1h30 as equipes foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima relatou que cinco pessoas armadas entraram em sua residência e fizeram ela e sua família reféns. Do local, os suspeitos levaram diversas joias, relógios e uma arma de fogo.
Foi testemunhado ainda que os criminosos mantinham contato direto com outras pessoas. Durante o crime, chegaram a ser ouvidas conversas como: “Vocês estão demorando na casa… Saiam logo daí… Eu vou sair”, dita por uma mulher.
Na sequência, os policiais receberam informações sobre o possível paradeiro dos suspeitos, que haviam fugido pela mata. Durante a perseguição, os criminosos dispararam contra a polícia, que revidou. Após cessarem os ataques, três suspeitos — dois homens e uma mulher — foram encaminhados ainda com vida ao Hospital Municipal de Juara. Posteriormente, foi constatada a morte deles.
Com o grupo foram apreendidas diversas armas de fogo, como pistolas e revólveres, além de grande quantidade de munições, joias e rádios comunicadores.
O caso é investigado.