Trabalhador morre queimado ao tentar combater incêndio na zona rural de General Carneiro
Irlan Lima Costa, de 24 anos, operava um trator quando às chamas avançaram rapidamente.

Da redação | Rede da Notícia
Um tratorista morreu na tarde de quarta-feira (3) após ser atingido pelas chamas durante o combate a um incêndio em uma lavoura na Fazenda Barigajau, zona rural do município de General Carneiro.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Irlan Lima Costa, de 24 anos, natural de Barra da Estiva (BA).
Ele trabalhava no combate a um incêndio na propriedade quando, por volta das 15h20, o fogo avançou rapidamente e cercou o trator que ele operava.
O gerente da fazenda relatou à polícia que tentou socorrer o trabalhador, após perceber que ele havia sido atingido pelas chamas. O jovem chegou a ser levado com vida ao Hospital Municipal de General Carneiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Segundo o gerente, a vítima não possuía familiares na região, pois havia se mudado recentemente da Bahia para trabalhar em Mato Grosso.
A Polícia Judiciária Civil registrou o caso como homicídio culposo, e requisitou perícia oficial para apurar as circunstâncias da ocorrência.