Suspeitos de atirar em comerciante entram em confronto com PMs e são presos em MT
Vítima sobreviveu e um dos suspeitos está internado no Hospital Regional sob escolta policial, após ser baleado na perna e no peito..

Do g1 MT
Dois jovens, ambos de 20 anos, foram presos suspeitos de invadir uma mercearia e atirar contra o proprietário, de 49 anos, no Bairro Vila Irene, em Cáceres (MT), nesta quinta-feira (28). Durante a fuga, eles entraram em confronto com a Polícia Militar e um dos suspeitos foi baleado.
Conforme a polícia, a vítima foi atingida de raspão no rosto, próximo aos olhos. O estado de saúde do comerciante não foi informado.
Após receberem denúncias de que os dois jovens estariam em uma moto, rondando a região, e teriam atirado contra a vítima, os policiais foram até o local. No caminho, os suspeitos foram vistos fugindo e, ao serem abordados, atiraram contra a equipe, que reagiu, segundo a PM.
A princípio, os suspeitos conseguiram fugir a pé e abandonaram uma arma com três munições no local do confronto com a PM. Um deles foi localizado em casa, confessou ser o piloto da moto e apontou o comparsa como como autor dos disparos.
O comparsa também foi encontrado em casa. Segundo a polícia, ele estava com ferimentos na perna e no peito causados pelos disparos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece internado sob escolta policial.
Na casa foram apreendidos dois capacetes, dois celulares e a moto usada no crime, produto de receptação, segundo a PM.
Os materiais foram apreendidos e o caso e a motivação do crime são investigados pela Polícia Civil.