Motorista envolvido em acidente que matou pai e filhos na BR-158, se apresenta a Polícia
O condutor se submeteu ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Leandro Kervalt / Top FM
O motorista de uma carreta envolvido em um acidente que vitimou pai e filhos na BR-158 no município de Vila Rica, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Confresa ainda no domingo (24). O condutor se submeteu ao teste do bafômetro, que deu negativo.
De acordo com informações repassadas pelo delegado que estava de plantão Rogério Irlandes, o motorista relatou que a vítima teria invadido a pista contrária e colidindo com a motocicleta contra a carreta.
O condutor relatou ainda que deixou o local por medo de represálias devido a comoção popular, pois entre as vítimas estavam duas crianças de 12 e 9 anos de idade. Após o trágico acidente, ele se deslocou para a Delegacia de Confresa acompanhado de uma advogada.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que aguarda os laudos periciais.
O acidente
O trágico acidente que vitimou Manoel Marinho da Silva, 47 anos, e seus dois filhos, ocorreu na tarde de domingo (24), a 20 km da cidade de Vila Rica, as proximidades do trevo do assentamento São José na BR-158.
As vítimas estavam em uma motocicleta, quando acabaram colidindo com uma carreta que seguia no sentido oposto. Com o impacto, os três morreram ainda no local.