Polícia

Suspeito de agredir esposa troca tiros com a PM e morre no hospital

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu.

João Aguiar | RDNews

Leandro Lucas Silva Santos, de 20 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25) no Pronto-socorro Municipal de Várzea Grande. Ele foi internado depois de ser baleado ao revidar à uma abordagem da Polícia Militar, em Poconé (MT).

Segundo a própria PM, uma equipe foi acionada nesse domingo (24), com a informação de que o rapaz estava alterado e agredindo sua companheira, de 25 anos. Além disso, ele teria quebrado móveis da casa. Quando os policiais chegaram, a mulher correu em direção à viatura pedindo socorro, e Leandro correu para os fundos da casa.

Os agentes foram atrás do suspeito e o encontraram em uma casa em construção. Ao adentrar no local, teriam sido recebidos a tiros por Leandro, que estaria com um revólver calibre 38 em mãos. Os militares revidaram e o rapaz acabou baleado.

Leandro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Por conta da gravidade do estado de saúde, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro de VG. O rapaz passou a madrugada internado, foi submetido à cirurgia, mas não resistiu.

Ainda segundo a PM, O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica, possuía ligação com a facção criminosa e diversas passagens criminais, entre elas participação em roubo a banco no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo