Polícia

Motorista que estava desaparecido é encontrado morto em baú de caminhão

Vítima estava dentro de um saco e com ferimento causado por enforcamento; polícia investiga.

João Aguiar | RDNews

O corpo do caminhoneiro Valdeir Santos de Souza, de 41 anos, conhecido como “Sujeira”, foi encontrado na noite dessa terça-feira (19) dentro do baú do próprio caminhão, que estava parado na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Ele estava desaparecido desde domingo (17).

Segundo a Polícia Civil, Valdeir morava em Cáceres (MT) e prestava serviços com frete. A família chegou a registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, informando que após chegar em Várzea Grande, Valdeir não deu mais notícias.

Nessa terça, o caminhão de Valdeir foi encontrado parado às margens da Rodovia dos Imigrantes. Os policiais abriram o veículo e encontraram o caminhoneiro no baú, dentro de um saco e com ferimento causado por enforcamento.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre o que possa ter acontecido com Valdeir. Durante a tarde de terça, uma foto do motorista com a frase “CPF cancelado” começou a circular nas redes sociais.

A Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo