Motorista morto em acidente teria invadido a contramão; duas secretárias estão entre os feridos
A prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves, está em um hospital particular em Cuiabá.

Cecília Nobre | RDNews
Vicente de Paula de Oliveira Arantes foi identificado como o motorista que morreu em um acidente entre o Toyota Etios que dirigia e uma Chevrolet S10, onde estavam a prefeita de Barão de Melgaço (MT), Margareth Gonçalves (União Brasil); a chefe de Gabinete, Jucély de Oliveira Brandão; a secretária de Infraestrutura, Viação e Obras, Giliane Aparecida Duarte de Oliveira; a secretária de Educação, Nadia Nadima de Oliveira Pompeu e o motorista da caminhonete, José Benedito da Silva Alvarenga. Esses últimos ficaram feridos e foram encaminhados a unidades médicas.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo a Comunidade Porto de Fora, em Santo Antônio do Leverger (MT). No local, a equipe encontrou Vicente, em estado grave, sendo socorrido por equipes médicas.
Aos PMs, testemunhas afirmaram que Margareth foi socorrida por um veículo particular, sendo encaminhada para um hospital em Cuiabá. O motorista da S10, Jucély, Giliane e Nádia receberam atendimento no local e foram encaminhadas a uma unidade médica em Santo Antônio do Leverger.
Em relato, o motorista da S10 disse que seguia sentido Barão de Melgaço, quando foi surpreendido pelo Toyota Etios, que trafegava no sentido contrário e teria invadido a pista, vindo a colidir contra a caminhonete. O motorista afirmou ainda que perdeu o controle da direção, fazendo com que a S10 capotasse e saísse da rodovia.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.