Cidades

Mulher é levada a hospital após apagar vídeos íntimos do telefone de ex e ser espancada

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar, enquanto a vítima foi encaminhada em estado grave a um hospital.

Fred Moraes | Gazeta Digital 

Uma jovem de 18 anos foi vítima de agressões físicas, ameaça, invasão domiciliar e teve seu celular danificado pelo ex-companheiro, de 21 anos, na madrugada deste domingo (17), em Rondonópolis (MT). O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar, enquanto a vítima foi encaminhada em estado grave a um hospital.

De acordo com o boletim, a vítima relatou que recebeu uma ligação do ex-namorado, informando que teria sofrido uma queda de moto e pedindo ajuda. Ela foi ao encontro dele e ambos seguiram para a residência da jovem. No local, o homem começou a pedir desculpas pelo fim do relacionamento, que havia terminado há cerca de duas semanas. Durante a conversa, a vítima, que estava com o celular do suspeito, encontrou vídeos íntimos do casal e passou a apagá-los. Ao perceber, o rapaz teria se exaltado e iniciado as agressões, empurrando a vítima ao chão.

Assustada, a jovem correu para dentro da casa e trancou-se, mas o suspeito arrombou a porta dos fundos, invadiu a residência e quebrou também a porta do banheiro, onde ela tentou se esconder. Dentro do cômodo, ele voltou a agredi-la e ainda quebrou o celular da vítima.

Os gritos de socorro chamaram a atenção da mãe da jovem e de um vizinho, que conseguiram intervir até a chegada da polícia. O agressor foi contido em um dos cômodos da residência.

Com ele, os policiais encontraram uma pochete contendo uma pequena porção de maconha, um dichavador e papel de seda. O rapaz também não possuía habilitação para dirigir e pilotava uma motocicleta sem placa de identificação.

A vítima foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Ela apresentava dores na clavícula e suspeita de fratura, mas o exame constatou uma luxação. Após ser liberada, foi conduzida à delegacia para registrar a ocorrência.

O suspeito, que também apresentava lesões devido à queda de moto anterior, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo