Cidades

Homem é preso suspeito de chutar barriga de esposa grávida de 8 meses

A vítima teria questionado se o suspeito teria comido as compras que fez para a filha do casal, momento em que as agressões começaram.

Da redação | RDNews

Um homem de 27 anos foi preso, nesta segunda-feira (11), suspeito de agredir a esposa, de 30 anos, grávida de oito meses, com chutes na barriga, no município de Paranatinga (MT). A motivação do crime seria o fato da companheira ter questionado se o suspeito havia comido itens que ela havia comprado para a filha do casal. Após ser localizado pela polícia, o suspeito chegou a apresentar resistência e ameaçou até os PMs de morte.

Os policiais militares foram acionados por uma equipe médica do Hospital Municipal após a vítima dar entrada na unidade de saúde relatando ter sido agredida pelo marido.

Ela revelou que foi até o supermercado comprar algumas coisas para a filha do casal, de idade não informada. Em seguida, foi procurar a compra para dar comida à menina, porém o suspeito contou que havia comido. Na ocasião, o homem teria ficado agressivo, desferindo ameaças contra a esposa e a agredindo com chutes em sua barriga.

A vítima ressaltou que, no dia anterior, o homem havia saído para almoçar e jantar em um bar, pois não havia comida em casa, pelo fato da mulher não conseguir ficar em pé devido à gestação. Os militares saíram em busca do suspeito, que foi localizado na residência do casal.

Ao ser abordado, o homem resistiu à prisão e fez ameaças de morte contra os policiais militares. Ele foi contido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo