Cidades

Amigos e parentes lamentam morte de estudante na MT-100: “Doloroso; coração em pedaços”

Beatriz Borges Barcelos morreu após capotar o carro que dirigia na MT-100, em Torixoréu.

Andrelina Braz | MidiaNews

A morte da estudante de Medicina Veterinária Beatriz Figueiredo Borges Barcelos, de 22 anos, em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (06), deixou devastados amigos, colegas e familiares em Torixoréu.

Beatriz, que estava grávida de sua segunda filha, não resistiu aos ferimentos após capotar um Chevrolet Celta na rodovia MT-100, entre Torixoréu e Pontal do Araguaia.

Com o impacto do acidente, a jovem acabou caindo em uma ribanceira próxima à pista.

Ela estava no 10º semestre do curso de Medicina Veterinária no Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar), que lamentou o falecimento da aluna.

Nas redes sociais, amigos e colegas prestaram homenagens.

“Nada no mundo irá fazer você voltar. Meu coração está em pedaços. Mais doloroso ainda é saber que, quando chegar o fim do semestre, você não estará lá — nem na minha apresentação de TCC, nem eu na sua. Não estaremos juntas na nossa formatura, e eu não verei mais você, nem o rostinho da Maria Eliza, que você carregava em seu ventre. Você viveu uma bela vida, com desafios, mas sempre com um sorriso no rosto e gratidão a Deus”, escreveu uma amiga.

Outros colegas também lamentaram a morte da estudante  nas redes sociais.

“Você deixou um grande vazio… Mulher íntegra, de um coração imensurável. Trouxe luz por onde passou. Você e a pequena Maria Eliza, que não chegamos a conhecer, mas cuja chegada estava tão próxima… Já deixam saudades.”

“Não dá para acreditar! Foi repentino, doloroso e deixa muitas saudades e ensinamentos. Sua doçura será sempre lembrada, assim como seu exemplo de força e dedicação. Descanse em paz, Bia”, escreveu outra  colega.

Familiares também lamentaram a perda e destacaram a dedicação e o amor de Beatriz pela família.

“Ô, prima, ainda não consigo acreditar. Você deixou um legado, mesmo sendo tão nova. Um exemplo como mãe, esposa e filha”, afirmou um primo.

“Ainda estou tentando entender. Que Papai do Céu receba você e sua princesinha de braços abertos, e que dê força à família para superar essa dor”, disse uma tia.

Beatriz atuava como estagiária em uma clínica pet no centro de Barra do Garças, onde morava com o marido e a família. Por meio de nota a clínica Animais & Cia lamentou sua morte.

“Hoje o dia ficou mais triste. Perdemos não só uma estagiária dedicada, mas uma jovem cheia de luz, carinho pelos animais e amor pelo que fazia. Beatriz fará eternamente parte da história da Animais & Cia. Sua alegria, sensibilidade e cuidado deixaram marcas que jamais serão apagadas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo