Polícia

Idosa morre ao cair de escada e ser atingida pelo próprio facão durante corte de árvore

Segundo os familiares da vítima, Beatriz Guimarães, de 79 anos, foi podar galhos de árvore que estavam incomodando os vizinhos..

Do g1 MT

Uma idosa identificada como Beatriz Guimarães e Silva, de 79 anos, morreu após cair de uma escada e ser atingida pelo próprio facão durante o corte de uma árvore no Residencial Sucuri, em Cuiabá, nesta segunda-feira (4).

De acordo com a Polícia civil, a Beatriz foi encontrada morta no quintal da casa pela família. A Polícia Civil investiga o caso como acidente doméstico.

À polícia, a família da idosa contou que Beatriz era dona da casa, mas não morava no local. Ela teria ido até o imóvel para podar galhos de uma árvore que estavam incomodando os vizinhos. Como a Beatriz não atendia o celular, familiares decidiram ir até o local e encontraram ela caída no quintal, já sem vida.

Segundo a polícia, o corpo da vítima estava próximo a uma escada de ferro dobrável, com um ferimento grave na cabeça causada por um facão. A posição do objeto indicou que a Beatriz estava em cima da escada, com o facão na mão, e teria se desequilibrado, sofrendo uma queda que resultou no ferimento.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e informou que não havia sinais de arrombamento ou roubo na residência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na casa.

A polícia segue apurando as circunstâncias do acidente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo