Homem é preso em Barra do Garças suspeito de jogar óleo no corpo da ex-mulher para atear fogo
A vítima, de 40 anos, solicitou medidas protetivas à Polícia.

Da redação | Rede da Notícia
Uma mulher de 40 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, na quinta-feira (31), depois de ser agredida pelo ex-companheiro. O homem de 31 anos foi preso.
De acordo com a mulher, o suspeito chegou em sua residência na terça-feira (29), em visível estado de embriaguez, e aparentemente sob efeito de entorpecentes, proferiu palavras agressivas, a empurrou contra a parede e lhe enforcou várias vezes, fazendo-a desmaiar três vezes.
A Polícia Militar informou ao que vítima, ao retomar a consciência, notou que o homem havia jogado óleo de cozinha em seu corpo, e procurava um isqueiro, com a intenção de atear fogo.
Com a chegada do filho da mulher, as agressões cessaram e o suspeito fugiu. Ela acionou a Polícia e solicitou medidas protetivas de urgência.
Dois dias depois, o ex-companheiro voltou à casa da vítima, no bairro Vila Maria, e ficou batendo na porta. Com receio, ela acionou a PM.
Quando a equipe chegou o homem já havia saído, mas foi encontrado em seu local de trabalho e conduzido à delegacia, por descumprimento de medida protetiva.