Homem é perseguido, sequestrado e alvo de “salve” em residência; três detidos
A PM localizou a vítima caída no quintal da casa, só de cueca, desacordada e com diversos ferimentos.

Cecília Nobre | RDNews
Um homem de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos, na madrugada deste sábado (02), em Sorriso (MT), suspeitos de integrar uma organização criminosa, perseguir um homem de 26 anos e torturá-lo na modalidade “salve”. A vítima foi resgatada com diversos ferimentos pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada por um denunciante que disse ter visto vários suspeitos em motocicletas que estariam perseguindo um rapaz, que gritava por socorro, na Rua das Camélias, no bairro Bela Vista.
No local, os militares foram informados por testemunhas que ouviram gritos vindos de uma residência. Ao se aproximar da casa, os PMs conseguiram ouvir barulhos característicos de agressão, além do clamor da vítima.
Conforme boletim de ocorrência, no momento em que os militares entraram no quintal, diversos suspeitos fugiram, pulando o muro dos fundos. Parte da equipe policial foi até a casa vizinha para impedir a fuga, enquanto a outra entrou na residência e encontrou a vítima caída ao chão, apenas de cueca e com múltiplos hematomas e sangramento facial, aparentando ter sido severamente espancada.
Ainda nos fundos da casa, um dos suspeitos foi abordado. Próximo a ele, segundo a PM, havia um saco com porções de maconha e pasta base de cocaína e pinos de cocaína, além de um celular cuja tela de bloqueio tinha uma foto da vítima.
Na casa vizinha, dois suspeitos foram detidos. Com os indivíduos foram localizados dois celulares sendo que um dos aparelhos estava transmitindo uma live com a tortura da vítima, que foi encerrada após a chegada da PM.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro à vítima, que estava inconsciente, e foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os suspeitos foram detidos e entregues à Polícia Civil.