Polícia

Jovem cai de moto aquática e tem parte do cabelo sugado pela turbina durante passeio no Rio Araguaia

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, no posto instalado no Registro do Araguaia. Jovem foi socorrida consciente, orientada e com hematoma e sangramento causado pelo escalpelamento.

Tatiane Barbosa | g1 Goiás

Uma jovem de 29 anos caiu de uma moto aquática e teve parte do cabelo sugado pela turbina do veículo em um passeio no Rio Araguaia, informou os bombeiros. Ao g1, o tenente Dennis Silva dos Santos contou que a jovem era garupa e que piloto não percebeu quando ela caiu da moto.

O acidente aconteceu no sábado (19). “Quando ela caiu, a parte que suga a água para dar propulsão no jet passou próximo a cabeça dela e acabou sugando uma parte do couro cabeludo”, explicou o tenente.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, no posto instalado no Registro do Araguaia, distrito de Montes Claros de Goiás. A vítima estava consciente, orientada e falando que estava com hematoma e sangramento causado pelo escalpelamento.

Para evitar acidentes assim, o tenente orienta que o condutor do veículo aquático devem estar habilitado e ter uma embarcação certificada pela Marinha. “Em caso de queda, deve usar o recurso de segurança que toda embarcação tem, que é uma chave de segurança que desliga o motor automaticamente”, explicou.

Os bombeiros informaram que ela foi encaminhada para a unidade de saúde de Araguaiana, no Mato Grosso, e depois deslocada para a unidade de referência do Barra do Garça, no mesmo estado.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso para obter a atualização do estado de saúde da vítima, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo