Filho é preso após agredir pai e ameaçar entregá-lo para facção criminosa em Pontal do Araguaia
Fato foi presenciado por uma guarnição da Polícia Militar.

Da redação | Rede da Notícia
Um filho de 28 anos foi preso depois de agredir e ameaçar entregar o pai a uma facção criminosa. O fato ocorreu na segunda-feira (14), em Pontal do Araguaia e foi presenciado por uma guarnição da Polícia Militar.
O pai de 62 anos acionou a PM informando que havia localizado uma motocicleta de sua propriedade, que estava com registro de apropriação indébita.
No local, os policiais constataram que a vítima havia colocado uma corrente com cadeado na moto para impedir que o suspeito saísse, e apresentou a nota fiscal do veículo.
Enquanto a equipe conversava com a vítima, o suspeito apareceu e deu uma voadora (pulo combinado com chute) no pai, jogando-o ao chão. Ao tentar se defender, o pai arremessou um cadeado no rosto do filho, que teve um dente quebrado.
A guarnição interveio, tentando segurar o suspeito, que resistiu, mas acabou sendo imobilizado.
Segundo os militares, durante a condução do suspeito, ele ameaçou o pai de morte, dizendo que avisaria membros de uma facção criminosa para pegá-lo depois. “O que é seu tá guardado”, disse o suspeito, afirmando que a motocicleta foi um presente do pai, que resolveu tomar o veículo depois de uma desavença.
A vítima foi atendida no dia seguinte, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) se queixando de dores no tórax.