Polícia

Suspeito de roubar casas morre em confronto com a PM no interior do Estado

Ele foi identificado como Carlos Eduardo Betarelli de Souza, de 28 anos; um comparsa dele foi preso.

Angélica Callejas | MidiaNews

Um homem identificado como Carlos Eduardo Betarelli de Souza, de 28 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (5), na estrada Nanci, em Sinop (MT). Na ação, um comparsa dele foi preso.

A Força Tática recebeu denúncias sobre a localização de Carlos Eduardo, considerado criminoso de alta periculosidade, que estaria no depósito de armas de um grupo que realizava roubos pela cidade.

No local indicado, os militares encontraram o veículo utilizado pelo acusado, onde estava o comparsa dele, que conduzia o carro, e a esposa com o filho de dois meses.

Ao entrarem no depósito, os policias encontraram Carlos Eduardo, que estava com um revólver nas mãos. Ele reagiu, apontou a arma na direção dos agentes, momento em que foi baleado.

Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, ele não resistiu ao ferimento.

Na ação, os agentes apreenderam dois revólveres, munições calibres 38 e 22, maconha, pasta base, relógios, celulares, um tablet, 15 perfumes importados e diversos eletrônicos.

Conforme a Polícia, o homem que morreu é suspeito em diversos roubos, invasões a residências, furtos, integrar grupo criminoso e tráfico de drogas.

O caso é investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo