Casal é morto a tiros na zona rural de cidade do Araguaia; PM divulga foto do suspeito
O duplo homicídio foi motivado por uma dívida considerada alta, relacionada à venda de gado.
Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Militar divulgou a foto do homem suspeito de matar a tiros, o casal Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39, em uma propriedade rural próximo a cidade de Alto Boa Vista. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (20).
De acordo com as informações iniciais repassadas à PM, o duplo homicídio foi motivado por uma dívida considerada alta, relacionada à venda de gado.
O filho do casal de 12 anos de idade, estava na casa no momento do crime, mas se escondeu e não foi morto junto com os pais.
Segundo a polícia, o suspeito, Gleuco Gomes de Brito, de 40 anos, foi até a casa das vítimas com o objetivo de cobrar a dívida, e acabou discutindo com Romildo e entrando em luta corporal.
O suspeito que estava armado e acompanhado da esposa, atirou e matou Romildo.
Assustada com a situação, a esposa do suspeito fugiu dirigindo a caminhonete Chevrolet S10 de cor cinza grafite, e deixando o marido no local do crime.
Com o objetivo de eliminar testemunhas, o homem teria matado Crislaine, esposa de Romildo. O filho deles presenciou o crime, olhando de dentro da casa.
A pé, o suspeito fugiu em direção a uma região de mata, e está sendo procurado pelas forças de segurança da região, que estão empenhadas em busca do suspeito.
A foto e a identidade do homem está sendo compartilhada nas redes sociais pela Polícia Militar, que pede a colaboração da população para prender o assassino.
“Suspeito do duplo homicídio do casal, se alguém tiver qualquer informação do paradeiro por favor nos informar PM ABV (66) 98453-3400.