Jovem é vítima de “salve” por suspeita de furtar salão de beleza em MT
A vítima e uma amiga foram sequestradas, amordaçadas e levadas ao local onde as torturas aconteceram.
Cecília Nobre | RDNews
Dois homens de 21 anos e outro de 20 anos, foram presos na madrugada deste domingo (15), suspeitos de sequestrar e torturar uma jovem de 21 anos, no Loteamento Menino Jesus, em Sinop. A vítima confessou à polícia que o “salve” aconteceu após ela furtar um salão de beleza no bairro.
A Polícia Militar foi acionada à meia noite, por uma ligação anônima. No local, havia diversas pessoas no quintal, sendo que todas foram abordadas pelos militares, que também realizaram buscas pessoais.
Conforme boletim de ocorrência, os agentes notaram que a vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo e a afastaram dos demais, momento em que a mesma confessou ter furtado o salão, razão pela qual estava sendo torturada.
Em relato, a vítima disse que estava andando com sua amiga, quando foram abordadas pelos suspeitos, que as obrigaram a entrar em um carro, onde foram vendadas e amordaçadas.
Ao chegarem no local do crime, a vítima disse que foi separada de sua amiga e passou a ser agredida com uma mangueira, uma corda e uma faca – objetos estes que foram localizados pelos PMs.
Diante dos diversos ferimentos, em especial na região das costas, a vítima foi encaminhada à uma unidade médica, enquanto os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados à delegacia.