Homem é sequestrado, obrigado a fazer PIX e tem carro roubado em MT
Um dos suspeitos foi preso em flagrante e o veículo recuperado; dois participaram do crime.
![](https://rededanoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/11/Carro-sequetro-780x470.jpg)
João Aguiar | RDNews
Um homem de 49 anos teve seu carro, um Volkswagen Prisma roubado na noite dessa terça-feira (12), quando estava na Avenida Barão de Melgaço, em Cuiabá. Ele foi abordado por dois bandidos armados, que levaram o veículo, celular e cartões da vítima. Um dos suspeitos foi preso em flagrante e o carro recuperado durante a madrugada desta quarta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, no momento do roubo, a dupla ainda obrigou a vítima a desbloquear o celular e fazer várias transferências em PIX – o valor não foi divulgado. Em seguida, colocaram o homem no veículo e o abandonaram em um matagal do bairro Jardim Imperial 1.
Ele conseguiu ajuda em um posto de combustível e acionou a PM. Os agentes levaram a vítima até sua casa e iniciaram as diligências para recuperar o carro.
Durante as buscas, chegaram até uma casa na região do bairro Jardim Universitário, onde o Prisma foi avistado estacionado. Os agentes tentaram realizar a abordagem e, neste momento, um dos suspeitos saiu correndo para dentro do matagal.
O outro, identificado como Pedro Henrique do Carmo Brito, 19 anos, continuou no veículo e foi detido. Ele confirmou a participação no roubo e sequestro da vítima e ainda mostrou aos policiais um vídeo em seu celular no qual a dupla se gabava do crime.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá. Já o veículo foi recuperado e entregue para a vítima.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
![](https://rededanoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/03/RONAN-CAMPANHA-DENGUE-TORIXOREU.gif)
![](https://rededanoticia.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Sem-titulo1.jpg)