Quatro assaltantes morrem ao tentar trocar tiros com a Força Tática
Criminosos planejavam cometer um assalto em Juína.
Redação | Estadão Mato Grosso
Quatro bandidos morreram na noite desta quarta-feira (06), ao entrarem em confronto com policiais da Força Tática na rodovia MT-183, entre as cidades de Juína e Aripuanã. Informações preliminares apontam que os criminosos planejavam cometer um assalto em Juína.
Segundo informações da Polícia Militar, um dos bandidos chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os outros três morreram na hora.
A Inteligência da Polícia Militar recebeu a informação de que duas caminhonetes transitavam em atitude suspeita e estavam se deslocando em direção à região conhecida como ‘Linha 5’. A Força Tática saiu para verificar a situação e fez uma barreira para tentar abordar os suspeitos.
Ao se deparar com a barreira, os criminosos abriram fogo contra os policiais e um deles chegou a tentar descer da caminhonete com uma espingarda calibre 12 em mãos, para entrar na mata. Os policiais então reagiram à agressão.
Três armas foram apreendidas com os criminosos: uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 36 e um revólver calibre 38.