Motorista por aplicativo é encontrado morto perto de carro incendiado
Corpo da vítima apresentava cortes, possivelmente feitos por uma faca; caso é investigado pela PJC.
Cecília Nobre | RDNews
O motorista por aplicativo André Pereira Rodrigues, de 39 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto em uma região de mata, próxima à MT-322, em Matupá (MT), nesta quarta-feira (30). O carro da vítima foi localizado completamente incendiado, próximo ao local.
A Polícia Civil foi acionada após o pai de André informar sobre o desaparecimento do filho, que foi visto pela última vez às 19h de terça-feira (29). Após investigações, os agentes receberam informações de que um trabalhador rural havia encontrado um corpo próximo à cerca da propriedade onde trabalha.
No local, sentido Comunidade Flor da Serra, os agentes encontraram o corpo de André, com ferimentos de um objeto cortante, possivelmente uma faca. Mais à frente, próximo ao Rio Peixotinho, localizaram o carro da vítima, que estava destruído pelo fogo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para os trabalhos necessários e encaminhou o corpo de André ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.