Polícia

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em carvoaria no interior do Estado

Sérgio estava fechando a fornalha de carvão quando foi surpreendido pelos tiros.

Da redação | RDNews

Um homem de 47 anos foi morto a tiros, na manhã deste domingo (18), enquanto trabalhava em uma carvoaria na Comunidade Flor da Serra, em Juína (MT). A vítima, identificada como Sérgio Pisani, foi alvejada no olho e na nuca, não resistindo aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 11h45 após uma denúncia de homicídio no local, situado no km 08. Ao chegarem, os agentes encontraram Sérgio caído no chão, já sem sinais vitais. Ele apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo no olho esquerdo e na nuca.

No momento do crime, Sérgio estava fechando a fornalha de carvão quando foi surpreendido pelos tiros. Outros trabalhadores que estavam carregando um caminhão nas proximidades relataram não ter presenciado o ocorrido.

Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor dos disparos ou a motivação por trás do crime. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a análise da cena e proceder com a liberação do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da execução e identificar o responsável.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo