Homem é preso em Barra do Garças após ameaçar matar a ex-mulher e o filho de apenas um ano
O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e resolveu enviar mensagens ameaçadoras na tentativa de 'comover' a ex-companheira.

Da redação | Rede da Notícia
Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso pelas Polícias Civil e Militar, em Barra do Garças, após ameaçar matar a ex-mulher, o filho de 1 ano do casal e tirar a própria vida. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e resolveu enviar mensagens ameaçadoras na tentativa de ‘comover’ a ex-companheira.
Depois de convencer a ex-esposa a autorizar a passear com o filho, o homem enviou uma série de mensagens à ela afirmando que iria não tinha se despedido do filho e se estava com pressentimento ruim em relação a ele. O suspeito ainda enviou um vídeo mostrando uma mãe matando uma criança asfixiada e depois cometendo suicídio.
Desesperada, a mulher foi à Central de Flagrantes da Polícia Civil e solicitou dos policiais para resgatar o filho que estava em poder do pai. Os agentes solicitaram o apoio da Polícia Militar para o deslocamento à casa onde ele estaria com a criança.
No local, os policiais encontraram a casa trancada, contudo, conseguiram identificar o suspeito e negociar a libertação do bebê, entregue à mãe na delegacia. O casal estava separado há pouco mais de 15 dias.