Engenheira morre e marido fica ferido após S10 sair da pista e bater em árvore
Fernanda Francischeti da Silva morreu ainda no local. Diogo Milke foi socorrido com vida e encaminhado para uma unidade de saúde.

João Aguiar | RDNews
A engenheira civil Fernanda Francischeti da Silva, 27 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (30) em um grave acidente com a S10 em que ela estava, em Figueirópolis d´Oeste (MT). O marido dela, Diogo Milke, 33 anos, foi socorrido com vida e encaminhado para uma unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 17h40. O casal seguia de Pontes e Lacerda para Cáceres. Fernanda foi encontrada já morta, presa nas ferragens. Seu marido foi retirado pelos bombeiros e levado até o hospital, onde recebeu atendimento médico.
Chovia muito no momento do acidente. A suspeita é de que Diogo perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e bateu contra árvore às margens da rodovia.
O local do acidente foi periciado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que também encaminhou o corpo de Fernanda para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres, para o exame de necropsia.
O acidente é investigado pela Polícia Civil.