Homem espanca a ex, a joga de carro em movimento e foge levando a filha do casal após deixar vítima em hospital em GO
Vídeo mostra quando a mulher é deixada pelo suspeito na porta do hospital. Vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Augusto Sobrinho, g1 Goiás
Uma mulher foi espancada na frente da filha de 4 anos e deixada desacordada no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) do Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram quando o ex-companheiro da vítima, suspeito das agressões, a deixa no hospital e foge.
Segundo a Polícia Civil (PC), as agressões ocorreram na manhã de quarta-feira (17). A vítima foi transferida no mesmo dia para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), e, até esta terça-feira (23), ela segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O suspeito, que fugiu com a filha após deixar a vítima no Ciams, foi localizado e preso na tarde de segunda-feira (22). O nome dele não foi divulgado e, por isso, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta matéria. Segundo a PC, ele responde por tentativa de feminicídio e sequestro.
Entenda como tudo aconteceu
O caso é investigado pela delegada Gabriela Adas, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a investigação, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por alguns anos, mas terminaram.
Na noite do dia 16, eles se encontraram para fazer compras em um supermercado para a criança. Após isso, foram até um bar no Jardim Nova Esperança e consumiram bebidas alcoólicas até a manhã do dia 17.
A polícia detalha que o casal começou a discutir no caminho para a casa da vítima. Neste momento, segundo a PC, o suspeito agrediu violentamente a mulher na frente da filha e, inclusive, a jogou para fora do carro em movimento.
Ao perceber que a mulher tinha se ferido gravemente, o suspeito levou e deixou a vítima praticamente desacordada no Ciams, diz a polícia. Câmeras de segurança mostram a mulher sendo carregada de cadeira de rodas.
Segundo a polícia, após deixar a mulher no hospital, o suspeito fugiu com a criança. A PC detalha ainda que, antes de ir embora, a filha da vítima contou aos funcionários do Ciams o que tinha acontecido: “o papai bateu na mamãe”.
A Polícia Civil (PC) afirma ainda que a vítima teve múltiplos traumatismos, quebrou o maxilar, teve edemas cerebrais, deslocamento de um dos olhos e o nariz fraturado em três lugares por causa das agressões e da queda do carro.
Buscas e prisão do suspeito
Após tomar conhecimento sobre o ocorrido, a Polícia Civil (PC) começou a procurar pelo suspeito. Com apoio do Grupo Antissequestro (GAS) e da Polícia Militar (PM), ele foi localizado e preso em uma casa no Setor Finsocial.
Segundo a PC, o suspeito ainda manteve a filha, de 4 anos, em cárcere privado por dois dias e escondeu o carro usado no crime. No interrogatório, ele confessou que discutiu e jogou a vítima para fora do carro em alta velocidade.