Cidades

Mãe é presa após levar filha de 3 anos e bebê de 4 meses a ponto de uso de droga

Policiais foram acionados por uma testemunha e pelo pai das crianças; autoridades acompanham o caso.

Uma mulher de 37 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa na manhã de sábado (20), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), acusada de abandono de incapaz e maus-tratos após deixar os filhos, um de 3 anos e outro de apenas quatro meses, sozinhos em casa para ingerir bebida alcoólica. Em outra ocasião, a mulher teria ido a um ponto de drogas com as crianças.

De acordo com as informações da ocorrência, os policiais foram acionados por uma testemunha e pelo pai das crianças que informou que no dia anterior a ex-esposa havia saído para ingerir bebida alcoólica e deixado as crianças sozinhas em casa.

Já no sábado, a mulher havia ido com as duas crianças até um local que é conhecido como ponto de encontro de usuários de drogas. Os policiais chegaram no local e encontraram aproximadamente 15 pessoas, todas em visível estado de alucinações. Além disso, no local haviam papelotes de entorpecentes vazios e cachimbos artesanais.

A mulher estava nos fundos da residência com a filha de 3 anos e confessou ter usado drogas. O bebê de quatro meses estava com outra pessoa em frente à casa.

Ela foi levada para a delegacia para os procedimentos que o caso requer. Não há informação sobre o destino das crianças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo