Polícia

Suspeito de participar de homicídio, menor morre em confronto com Força Tática

O adolescente, que seria membro do Comando Vermelho e teria resistido à prisão.

Luis Vinicius | RDNews 

K.V.F.V., 15 anos, morreu ao resistir à prisão de policiais da Força Tática, na noite de quarta-feira (13), em Pontes e Lacerda (MT). O adolescente, que seria membro do Comando Vermelho, é suspeito de ter participado do assassinato do João Victor Segati, 18 anos, no domingo (10), em um ponto turístico da cidade.

Os policiais informaram que estavam em patrulhamento pela região Central quando viram o adolescente a pé nas proximidades de um hospital. Ao perceber a presença dos agentes, ele mudou de imediato a sua trajetória, o que levantou suspeita por parte da equipe policial.

Ao aproximar do menor e iniciar os procedimentos para abordagem e busca pessoal, K. sacou um revólver, momento em que os agentes reagiram e atiraram na direção do adolescente, que foi ferido.

Imediatamente, os policiais prestaram socorro e encaminharam o menor para o hospital Vale do Guaporé. O adolescente, no entanto não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos e foi liberado à família para procedimentos fúnebres.

A arma que estava com o menor foi apreendida e será anexada ao inquérito policial (IP), que investiga a morte do adolescente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo