Suspeito de estuprar a enteada de 13 anos é preso em Barra do Garças
A vítima se escondeu na casa de uma amiga e denunciou o padastro à Polícia Militar.

Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 45 anos, procurado pela justiça do Amazonas, pelo crime de tráfico de drogas, foi preso na terça-feira (12), em Barra do Garças, depois de ter sido denunciado pela segunda vez, pela enteada de 13 anos, pelo crime de estupro.
A menina se escondeu na casa de uma amiga e acionou a Polícia Militar, afirmando estar sendo vítima de estupro praticado pelo padrasto.
Segundo a menor, a mãe de 31 anos, estaria “contra ela”, e chegou até a ameaçá-la, dizendo que não era para denunciar, pois isso destruiria sua vida. Que era para ela ficar calada, senão sofreria as consequências.
Após os relatos da adolescente, a guarnição que já tinha conhecimento da denúncia anterior, feita no dia 07 de outubro desse ano, foi até a residência do suspeito, no bairro Novo Horizonte, porém, ele não estava na casa.
Com o endereço dos pais do suspeito, os policiais foram até a casa, e a mãe do denunciado, uma senhora de 68 anos, afirmou que o filho teria fugido para Manaus, após a primeira denúncia, porém, durante buscas na casa, o suspeito foi encontrado, escondido em um dos quartos, atrás de uma cortina.
Além de ser suspeito do crime de estupro de vulnerável, o homem estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Primeira Vara de Execução Penal de Manaus (AM), pelo crime de tráfico de drogas.
Por tentar obstruir o trabalho policial, a mãe do suspeito também foi detida.
Diante do relato da menor, sobre o conhecimento e as ameaças feitas pela mãe, a mulher também recebeu voz de prisão.
A adolescente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou em observação médica.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.