Polícia Civil prende suspeito de espancar e extorquir homem por dívida
Vítima foi agredida com com golpes de ripa de madeira e pedaço de mangueira.

Da redação | RDNews
Um homem suspeito de tortura e extorsão ocorridos dentro de um bar em Sapezal (MT) foi preso nesta quinta-feira (09). As investigações da Polícia Civil apontaram que membros de uma organização criminosa deram um “salve” na vítima em razão de dívidas que tinha com outras pessoas envolvidas no crime.
O suspeito foi o quinto envolvido identificado e teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
O crime ocorreu no dia 13 de outubro, quando dois homens armados chegaram no bar, localizado na região Cinzeiro, e mandaram que a vítima fosse para os fundos do estabelecimento, onde teve as mãos e pés amarrados e em seguida foi torturada com golpes de ripa de madeira e pedaço de mangueira.
Após as agressões, a vítima foi colocada dentro de um veículo e levada até ao caixa eletrônico, onde mediante ameaças foi obrigada a sacar valores em dinheiro.
Três mulheres, para as quais a vítima devia valores, também participaram das agressões e foram presas em flagrante no dia do crime. Um adolescente também foi apreendido e encontra-se internado provisoriamente pela participação na sessão de tortura.
Com a identificação do quinto envolvido, o delegado Heberth Hugo Montenegro de Souza representou pelo mandado de prisão preventiva pelos crimes de tortura e extorsão.