Bombeiro desaparece após entrar no Rio Araguaia para nadar
José Júnior Pereira, de 51 anos, está desaparecido desde o final da manhã da última sexta-feira (21). Corpo de Bombeiros informou que realiza buscas pelo militar em Cocalinho, no Mato Grosso.
Maiara Dal Bosco, g1 Goiás
Um bombeiro militar está desaparecido desde o final da manhã desta sexta-feira (21), em Cocalinho, no Mato Grosso. Segundo informou o Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás, relatos de familiares e amigos apontam que José Júnior Pereira, de 51 anos, em férias com a família, entrou no Rio Araguaia para nadar e, durante a travessia, teria submergido.
De acordo com a corporação, o subtenente, que é lotado em Ceres, na Região Central de Goiás, estava em um rancho a cerca de 1 km abaixo do porto de Cocalinho. Segundo informou o Capitão Daniel Marra, José Júnior tentava realizar a travessia do rio no momento em que desapareceu.
O Corpo de Bombeiros informou que, assim que foi comunicado do respectivo desaparecimento, mobilizou equipes compostas por mergulhadores, que realizam buscas submersas, de superfície e com o uso de drones, de maneira “ininterrupta e incansável”.