Rapaz é perseguido e executado a tiros por criminosos dentro de carro de aplicativo em MT
Homem entrava em carro de aplicativo quando foi surpreendido. Ele chegou a correr, mas foi alcançado e morreu.

Bárbara Sá | RDNews
Jovem, identificado como Deivid Alan dos Santos, de 28 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (26), na avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande. A vítima estava como passageiro de um carro de aplicativo quando os suspeitos chegaram atirando. Ele desceu, tentou correr pela rua, mas foi executado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta da 00h30. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a vítima caída na rua recebendo atendimento da equipe do Samu.
Testemunhas disseram que a vítima tinha acabado de entrar em um carro de aplicativo quando foi surpreendida pelos criminosos em outro veículo. Eles atiraram contra o carro. Para tentar se proteger, Deivid desceu e correu pela rua. Mas, foi alcançado pelos suspeitos, que dispararam várias vezes contra ele.
Uma equipe do Samu confirmou a morte no local, que foi isolado para os trabalhos da Politec. A carteira e o celular da vítima não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil.