Polícia

Adolescentes são torturados e executados por membros de facção

Corpos apresentavam marcas de queimaduras e estavam amarrados, segundo a Polícia Militar.

Beatriz Passos | RDNews 

Os adolescentes M.L.R, de 15 anos,  e J.P.R.S., de 16, foram executados brutalmente na  tarde dessa sexta-feira (9) no bairro Cavalhada III, em Cáceres (MT). Os suspeitos do crime são 3 homens de 24 anos e dois menores de 15 e 16 anos. Todos foram detidos.

Conforme o registro de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas foram torturadas por hora. Os corpos apresentavam marcas de queimaduras e estavam amarrados.

Ainda conforme o boletim, os criminosos ainda fizeram outra vítima refém e ordenaram que a mesma indicasse a casa onde os adolescentes estavam. Ao encontrarem o local, os suspeitos teriam matado os dois. De acordo com o depoimento da testemunha, o grupo estava em busca de supostos integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os suspeitos só foram encontrados porque os policiais receberam a informação de que um carro modelo Ford Fiesta estaria transitando pela cidade em alta velocidade com suspostos reféns. Por volta das 14h30, teria começado uma perseguição e, durante a tentativa de fuga, os suspeitos atiraram contra os policiais.

Os PMs conseguiram atingir os pneus do veículo onde estavam os suspeitos, mas eles continuaram em fuga. Porém, em determinado momento, o motorista do veículo perdeu o controle do veículo, chocando contra o meio-fio, e o grupo foi rendido. Dentro do carro foram encontradas duas armas de fogo, 1 pistola e diversas munições.

Em relato, um dos menores que estaria sendo feito de refém informou que os suspeitos teriam executado a dupla horas antes no bairro Cavalhada III. Após as informações, os PMs foram até o local indicado e encontraram os cadáveres.

A Polícia Civil foi acionada e isolou o local. Em checagem, foi descoberto que o número da placa do carro estava alterado.

O caso está sendo investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo