Polícia

Vídeo mostra comboio da PM reforçando caçada a ladrões no TO

Policiais militares saíram de Taguatinga, interior do Tocantins, nesta sexta-feira (5).

Angélica Callejas | MidiaNews 

Um vídeo filmado na sexta-feira (5), em Taguatinga, interior do Tocantins, mostra um comboio de veículos da Polícia Militar se deslocando para reforçar a operação de caçada à quadrilha que invadiu Confresa no início de abril.

Pelas imagens divulgadas pelo G1 Tocantins, é possível ver um micro-ônibus e três viaturas da PM saindo do Município em direção à região que abarca as cidades de Marianópolis, Pium e Caseara, para onde os criminosos fugiram.

Na sexta, a operação completou 25 dias. Para localizar os fugitivos, foi enviado um efetivo de cerca de 350 agentes da forças de segurança de Mato Grosso, Tocantins, Pará, Minas Gerais e Goiás.

Até o momento, 15 bandidos do grupo foram mortos pelas forças de segurança na zona rural do Tocantins, e outros cinco presos.

Conforme informado pelo comandante-geral da PM de Mato Grosso, Coronel Alexandre Mendes, acredita-se que ainda haja entre cinco e seis criminosos escondidos na região de mata do Estado vizinho.

O ataque

A ação do Novo Cangaço em Confresa aconteceu no dia 9 de abril, quando uma quadrilha com cerca de 20 membros invadiu a cidade para roubar a transportadora de valores Brink’s.

Durante a ação, eles entraram na base da PM na cidade e atearam fogo em veículos. Apesar de explodirem artefatos dentro da Brink’s, eles não conseguiram levar o dinheiro.

   Em seguida, o bando fugiu para o Tocantins, onde também tem aterrorizado os moradores do Estado vizinho.

Veja o vídeo abaixo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo