Mais 2 morrem em confronto no TO e sobe para 15 número de “neutralizados” do ataque a Confresa
Outros 4 já haviam sido mortos neste domingo. Desde a "caçada" começou, 4 foram presos.

Gabriel Rodrigues | RDNews
Um confronto entre bandidos e a Força Tática e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Mato Grosso, mais dois suspeitos foram morto na manhã desta terça-feira (2), a 4 km da Fazenda Terra Boa, em uma área de mata, na região Marianapolis, no estado do Tocantins. Dois fuzis foram apreendidos.
Nas últimas 36 horas foram seis mortes e ao todo, já são 15 óbitos, em 23 dias da operação Canguçu. Outros quatro criminosos, suspeitos de da apoio logístico ao grupo, estão presos.
A operação conta com policiais dos estados do Pará, Goiás, Tocantins e Mato Grosso e tenta capturar os bandidos desde o dia 9 de abril. No geral, são 350 policiais, sendo 130 agentes do Bope, Forças Táticas, Gefron, GOE, CGGO e Ciopaer de Mato Grosso.
Ataque e pânico em Confresa
Fortemente armados, os criminosos chegaram na cidade mato-grossense invadindo o quartel da Polícia Militar, fazendo disparos de arma de fogo e aterrorizando a população.
Em seguida, foram até a empresa de transporte de valores Brinks e explodiram o muro do local para roubar o dinheiro. Durante a ação, um homem foi baleado no ombro.
Em vídeos, é possível ouvir o barulho de tiros ao fundo e desespero da população. A suspeita é que 20 homens integrem o bando.