Em 1 dia, 3 suspeitos de aterrorizar Confresa morrem em confronto no TO
No total, já são 12 mortos em confrontos com a força-tarefa policial montada para neutralizar o bando

Beatriz Passos | RDNews
Somente nesta segunda-feira (1º), 3 integrantes do bando que atacou a cidade de Confresa (MT) morreram em confronto com policiais militares na região de mata município de Marianópolis no Tocantins. Conforme atualização da Força de Segurança montada em busca dos criminosos, ao todo já são 4 presos e 12 mortes em confronto.
Com o suspeito que morreu no final da manhã desta segunda também foi apreendido um fuzil.
Força de Segurança que conta com policiais dos estados do Pará, Goiás, Tocantins e Mato Grosso realizam operação para capturar os bandidos desde o dia 9 de abril. No geral, são 350 policiais, sendo 130 agentes do Bope, Forças Táticas, Gefron, GOE, CGGO e Ciopaer de Mato Grosso. A força-tarefa integra policiais de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Pará e Minas Gerais.
Ataque e pânico em Confresa
Fortemente armados, os criminosos chegaram na cidade mato-grossense invadindo o quartel da Polícia Militar, fazendo disparos de arma de fogo e aterrorizando a população. Em seguida, foram até a empresa de transporte de valores Brinks e explodiram o muro do local para roubar o dinheiro. Durante a ação, um homem foi baleado no ombro. Em vídeos, é possível ouvir o barulho de tiros ao fundo e desespero da população. A suspeita é que 20 homens integrem o band.