Homem é morto à queima-roupa dentro de casa; suspeito foge sem deixar pistas
Vítima estava na porta de casa com amigos quando dupla chegou de moto e o garupa atirou.

Beatriz Passos | RDNews
Um homem, identificado como Denilson de Souza Oliveira, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (22), em Curvelândia (MT). O suspeito de 31 anos fugiu do local e não foi preso. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas informaram que o suspeito chegou na casa da vítima e atirou à queima-roupa.
De acordo com os relatos, Denilson estava na frente de casa com uns amigos, quando dois homens chegaram armados e ordenaram que todos entrassem. Dentro da residência, o homem que estava na garupa fez ameaças e mandou que eles deitassem no chão.
As pessoas obedeceram e o suspeito efetuou vários disparos somente contra Denilson. Logo depois o sujeito fugiu rapidamente.
A mulher de Denilson que estava próxima de casa, ouviu os disparos e foi conferir. No local percebeu que o marido estava ferido e acionou socorro. No entanto, a equipe médica constatou o óbito e solicitou a perícia.
A suspeita da Polícia Militar é que o autor dos disparos seja o mesmo quetentou matar um casal em Mirassol D’Oeste, uma vez que a moto utilizada em ambos os crimes tem o mesmo modelo, uma motocicleta Bros de cor vermelha e características parecidas.
O caso será investigado.