Três pessoas são mortas a tiros em assentamento na zona rural de Santa Terezinha, na região do Araguaia
As vítimas estavam em um bar no assentamento, quando foram surpreendidas pelos atiradores,

Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Militar registrou um triplo homicídio na madrugada desta quinta-feira (13), no Projeto de Assentamento Porto Velho, na zona rural de Santa Terezinha, na região do Norte Araguaia. De acordo com a polícia, as vítimas são dois homens e uma mulher. Uma quarta pessoa foi alvejada, mas sobreviveu.
De acordo com a PM, as vítimas estavam em um bar no assentamento, quando foram surpreendidas pelos atiradores, que efetuaram vários disparos. Dois homens morreram no local e outras duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Santa Terezinha, entre elas, uma mulher, ferida na cabeça. Ela não resistiu e morreu.
A Polícia Civil irá investigar o caso, contudo, a suspeita é que o trio tenha ligações com o tráfico de drogas e teriam sido vítimas de um suposto acerto de contas. No local, os policiais encontraram anotações e substância análoga à pasta base de cocaína.
As vítimas foram identificadas como Carlos Augusto Reis Holhenverger, de 38 anos, Gabriela Vieira do Nascimento, 22, e Bruno Ferreira Alves, de 19 anos.